📣 Ainda tem dúvida se assessoria de imprensa faz diferença? Bem a marca de tênis Veja (Vert, aquela do V) virou símbolo global de desejo sem gastar um centavo com publicidade, apostando no poder da imprensa.

Isso mesmo. Zero mídia paga. Nenhum anúncio. Nenhuma campanha caríssima com celebridades.

Enquanto Nike, Adidas e Puma investiam milhões em marketing tradicional, a Veja apostou em um caminho diferente:

👉 Conteúdo orgânico
👉 Comunicação com propósito
👉 Força da imprensa

O resultado?
🌍 Presença em mais de 100 países
💶 Faturamento de 280 milhões de euros (R$ 1,79 bilhão) em 2024

A marca “adotou o nome Veja no Brasil, convidando o consumidor a “olhar além do produto’, conta a reportagem da exame sobre o case de sucesso. E o mundo olhou!

Leia a matéria completa https://exame.com/revista-exame/pegada-cult/

E aí? Assessoria de imprensa faz ou não faz diferença?

💬 Se você quer que o mercado veja o que a sua marca tem de especial, a Press UP Assessoria de Imprensa pode te ajudar a contar essa história — nos lugares certos, com impacto de verdade.

#PressUP #AssessoriaDeImprensa #Veja #Vert #ComunicaçãoComPropósito #conteúdoorgânico #Branding #MarketingDeResultado #PR #PME #startups