Sair em uma matéria na PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios) é o sonho de consumo de muitos. E adivinha: a Radix está mais uma vez na publicação, contando as novidades da startup 🌳

Sim, conseguimos emplacar novamente nesse veículo que é um marco na trajetória de muitas empresas. E não é à toa:
📌 É uma das revistas mais respeitadas do Brasil, com um público altamente qualificado.
📌 Dá notoriedade e fortalece a reputação da marca.
📌 Coloca a empresa no radar de clientes, investidores e parceiros.

Para nós da Press UP Assessoria de Imprensa é um orgulho imenso emplacar esse tipo de resultado, ver os clientes brilhando e crescendo.

“Fundada em 2015, a climatech brasileira já recuperou 150 hectares na Amazônia com 100 mil árvores de 12 espécies e pretende trabalhar em mais 2 mil hectares até 2030, com meta de sequestrar 21 milhões de toneladas de gás carbônico até 2050”, diz um trechinho da matéria, que fala sobre a Radix e a Ecosia.

Quem vê de fora pode achar que é simples… mas por trás há estratégia, relacionamento com jornalistas e um trabalho contínuo para criar relevância.

💬 Se sua marca pudesse sair amanhã em qualquer veículo, qual você escolheria?