A 30ª Cúpula do Clima das Nações Unidas (COP-30) começou hoje com a discussão de ações globais contra as mudanças climáticas.

O financiamento climático para países em desenvolvimento, a proteção das florestas, a adaptação às mudanças climáticas e a redução da emissão de gases de efeito estufa são os principais temas na lista de tarefas das mais de 140 delegações que confirmaram presença no evento.

O mundo está de olho na COP 30, mas o tema não é novo. Inclusive, já faz tempo que a Press UP Assessoria de Imprensa puxa essa pauta: em 2019 a gente já trazia o debate nas divulgações sobre a Radix, nosso cliente desde aquela época.

O resultado? No nosso primeiro mês conseguimos 24 (VINTE E QUATRO!) publicações na mídia, e fomos emplacando a climatech e trazendo luz ao assunto em veículos como Valor Econômico, Folha de S.Paulo, Exame, Dinheiro Rural, PEGN (Pequenas Empresas Grandes Negócios), IstoÉ, Estado de Minas, Monitor Mercantil, Casa, Projeto Draft, Portal do Agronegócio, Empreendedor, Envolverde, TV Band e TV Globo/Jornal Roraima.

Usamos de boa estratégia de divulgação da Press UP, com olhar jornalístico, técnicas e bom relacionamento com a imprensa. Nosso material de divulgação é rico, com releases bem estuturados com regras jornalísticas, dados, lead, técnicas de marketing digital como link building, para transformar os fatos em notócia atrativa.

Inserimos a Radix no radar dos jornalistas e conquistamos matérias de peso para dar alcance e fortalecer a repiutação e a autoridade da empresa.

E assim a Press UP contribui com o meio ambiente, para a proteção das florestas, a redução das mudanças climáticas e a redução da emissão de gases de efeito estufa.

Você quer uma assessoria de imprensa que faz a diferença, com serviço profissional e de qualidade? Conte com a Press UP Assessoria de Imprensa.

Crédito da foto: Sergio Moraes/COP30