Há exatos 11 anos a gente reunia a redação na festa de fim de ano da Folha de S.Paulo – sempre chegando tarde, claro, por causa do horário de fechamento do jornal rs.

Hoje as razões para festejar são outras, aqui do outro lado do balcão, como assessora de imprensa. Vibro a cada “sim”, a cada história bem contada, a cada resposta positiva dos jornalistas, a cada pauta emplacada, a cada reportagem que vira um turning point na trajetória dos meus clientes. Comemoro quando vejo a marca ganhando autoridade, ocupando o lugar que merece na mídia e se tornando referência no mercado com a minha ajuda.

Sair do jornal não foi uma decisão simples, mas foi a decisão certa. Era o momento de agir, empreender e vir fazer a diferença como assessora de imprensa.

Nada foi por acaso. O jornalismo de redação me deu repertório, olhar crítico, faro de notícia, disciplina e uma sensibilidade enorme para entender o que realmente importa. Hoje, entrego tudo isso na Press UP Assessoria de Imprensa, ajudando startups e PMEs a terem voz, espaço e credibilidade.

O propósito mudou. O impacto mudou. E a forma de celebrar também. Inclusive ao sermos rankeados pelo Google no topo da lista como melhor assessoria de imprensa para startups e PMEs.

Se você quer celebrar o sucesso do seu negócio e deseja alguém que entende como a imprensa pensa (porque já esteve lá) e sabe transformar o seu negócio em notícia você está no lugar certo.

Agora é a sua hora de agir! Fale com a Press UP!