
17 de agosto de 2007. Há exatos 18 anos eu dividia a página com dois grandes gigantes da arte e da TV brasileira.
Lá estou eu no fotão, com o olhar focado e o bloquinho de anotações na mão, entrevistando o saudoso ator na inauguração do teatro que leva seu nome. Ao meu lado, outros grandes jornalistas com quem dividi muitos bastidores da notícia, como Miguel Arcanjo e
Cintia Lima.
Essa imagem é muito mais que uma lembrança deliciosa, é o registro do meu DNA profissional, da minha paixão por ouvir e contar histórias.
De lá pra cá, troquei as redações e pautas diárias pelo comando da Press UP Assessoria de Imprensa, mas a essência continua a mesma: dar voz a quem precisa e transformar narrativas em grandes reportagens e conquistas.
Hoje, em vez de entrevistar ídolos e executivos de renome, eu ajudo empresas e porta-vozes a se tornarem esses grandes nomes. Através do serviço de assessoria de imprensa dou voz para que conquistem espaço na mídia e brilhem como referência nos seus mercados.
Pode parecer ousado dizer, mas essa missão me dá tanta honra quanto estampar o fotão da revista de celebridades mais desejada do Brasil.
