Espaço Amvox apresenta novidades que unem tecnologia e design em ambiente desenhado para ser a casa da marca e encantar os visitantes com experiência

Para celebrar os 20 anos da marca, a Amvox abre o showroom em São Paulo, em um ambiente que aproxima os clientes e proporciona uma experiência diferenciada. O Espaço Amvox foi projetado para representar o lar do brasileiro e apresentar in loco os grandes sucessos da empresa de eletroeletrônicos e os principais lançamentos, como a BagVox – caixa de som com alças para costas –, a linha de fechaduras eletrônicas e os novos modelos de air fryers.

“O Espaço Amvox é diferente de um showroom convencional. Ele foi pensado para que o cliente vivencie esse momento, tenha contato com os produtos como se estivesse na casa dele e perceba que levamos alegria, praticidade, tecnologia e design para os lares e para a vida das pessoas”, diz Guilherme Santos, CEO da Amvox. No tour, os visitantes conhecem – e testam – as potentes caixas de som, o carro-chefe da empresa, os itens da linha lar e os climatizadores expostos.

Criada em 2003, a Amvox faz a inauguração no mês de aniversário da marca. Em 2021 a companhia baiana investiu pesado em tecnologia; em 2022 apostou numa nova sede e, esse ano, escolheu celebrar com a abertura do segundo showroom – o primeiro é localizado em Camaçari (BA), onde fica a fábrica da empresa. “São Paulo é uma praça importante e tem uma localização mais central, que nos aproxima de nossos clientes, parceiros e fornecedores”, conta Santos.

Conhecida pelo design aliado à tecnologia, a Amvox imprime essas características no showroom, que também tem predominância das cores da marca – vermelho e preto. “O ambiente tem a identidade da empresa, que tem uma linguagem industrial mesclada com um olhar elegante e traz inovação. E o showroom é a casa da Amvox, onde o convidado tem uma experiência sensorial marcante”, adianta Pedro Chezzi, arquiteto à frente do projeto.

O tour tem percursos pré-determinados e busca surpreender o visitante não apenas pelos itens apresentados, mas também pelos elementos da decoração – como desenhos e mobiliários inspirados e derivados da decomposição da marca, iluminação desconstruída com eletrocalhas e referências a containers, já que a empresa é importadora. “Um projeto de arquitetura não é meramente decorativo, ele envolve sonhos e desejos. O auge é quando você entra no espaço e reconhece a identidade do negócio. E ali é um espaço para se conectar”, diz Chezzi.

Os produtos exibidos no Espaço Amvox mudam conforme novidades são incorporadas ao portfólio. “Há 20 anos buscamos sanar as necessidades dos consumidores, com carinho, desde a época do MP3 e DVD até a invenção das air fryers contemporâneas. Nosso objetivo é manter a liderança na linha áudio e ampliar a linha lar, para estar sempre presente na vida das pessoas, com tecnologia e inovação”, conta o CMO Antonio Flávio Santos, que prevê o crescimento de 20% da empresa em 2023.‌

Espaço Amvox Guilherme Santos e Antonio Flavio

Sobre a Amvox

Empresa de eletroeletrônicos especializada na importação e industrialização de produtos de áudio, lar e climatizadores. As peças são importadas da China e montadas na fábrica em Camaçari (BA). Fundada em 2003, a Amvox hoje é comandada pelo CEO Guilherme Santos e pelo COO e CMO Antonio Flávio Santos, além do CFO Valdir Scoriza, e tem como carro-chefe as caixas amplificadas.

­