
“O artista vai onde o povo está”, diz a música. E a assessoria de imprensa segue esse embalo, afinal levamos as empresas às mídias e aos seus respectivos públicos.
Um exemplo é a Amvox, marca de eletroeletrônicos que a Press UP Assessoria de Imprensa emplaca em diferentes canais, dos nacionais aos regionais, dos amplos aos segmentados de tecnologia, consumo, femininos negócios e economia.
Um dos últimos resultados foi na Revista Varejo Brasil, um dos principais veículos nichados do varejo nacional. Afinal, a marca tem de marcar presença onde estão os stakeholders, desde os consumidores finais aos lojistas e tomadores de decisões.
🚀 Mais um gol de letra estratégico para ampliar a autoridade da Amvox em canais de alto tráfego e credibilidade, como Canaltech, TechTudo, Economia S/A e MSN, onde também emplacamos nessa divulgação em andamento.
Confira a matéria na Varejo Brasil: 🔗 https://www.revistavarejobrasil.com.br/amvox-lanca-airfryer-com-inteligencia-artificial-que-reconhece-alimentos
Marcas inovadoras precisam ser vistas como tal — e a Press UP Assessoria de Imprensa sabe como posicioná-las nos melhores veículos para atingir o objetivo das empresas. Conte com a gente para dar um UP em seu negócio com a divulgação à mídia!