Você sabe qual é a diferença entre assessoria de imprensa e marketing, qual é o papel de cada um? Embora pareçam semelhantes e façam parte de uma boa comunicação, as estratégias têm focos diferentes – e ambas são importantes para o sucesso do seu negócio! 💡

Entenda:

• Assessoria de Imprensa: focada na construção de reputação, na visibilidade e no relacionamento com a mídia, com os jornalistas. É sobre levar credibilidade à sua marca por meio de notícias e publicações em veículos de comunicação. As matérias publicadas são um aval orgânico da imprensa, que leva o conteúdo até o público-alvo e consolidam e fortalecem a sua imagem, atraindo clientes e parceiros
  • Marketing: voltado para a promoção direta do seu produto ou serviço. Ele utiliza campanhas pagas, anúncios e ações para conquistar o público, com foco em vender e promover a marca diretamente ao consumidor

Ou seja, enquanto o marketing fala diretamente e pontualmente com o seu público, a assessoria de imprensa cria uma ponte entre sua empresa e a mídia, construindo uma imagem sólida a confiável. Como apresentado, ambas têm seu valor.

A Press UP é a assessoria de imprensa que dá um UP em startups e pequenas e médias empresas com a divulgação à mídia. Ajudamos o seu negócio a ter o destaque que merece, a conquistar seu espaço no mercado e fortalecer a marca.

Temos serviços sob demanda e a valores acessíveis, para democratizar a assessoria de imprensa. Conte conosco para brilhar! 🌟

#AssessoriaDeImprensa #Marketing #Diferença #PressUP #ComunicaçãoEficiente