Vc viu? A Plaza captou R$ 5.5 milhões para investir no aperfeiçoamento da inteligência artificial para gerar negócios para imobiliárias. O aporte foi tão bom que rendeu matéria para Exame, PEGN, StartSe, Startupi, Startups e para outros veículos nacionais e segmentados:

A rodada pré-seed foi liderada pela Magma Partners – fundo focado em startups em estágio inicial que operam na América Latina – e acompanhada pela Latitud e pela Urca Angels. Os recursos serão direcionados ao desenvolvimento da equipe, validação do produto e lançamento comercial da solução, para popularizar o uso de IA no setor para trazer eficiência e agilidade ao mercado.

Tais resultados refletem o trabalho começado lá atrás, inicialmente com a idealização e concretização da startup e depois com o trabalho da assessoria de imprensa.

A Press UP Assessoria de Imprensa fez uma primeira divulgação da Plaza fazendo uma apresentação dela à mídia – e ao público/B2B. Foi quando demos start à construção de imagem e reputação da startup com os jornalistas e as consequentes reportagens espontâneas, orgânicas, que geram visibilidade e credibilidade.

Vai me dizer que você não se lembra da matéria que conseguimos emplacar a Plaza no jornal Folha de S.Paulo sobre locação comercial? “https://www1.folha.uol.com.br/mpme/2024/03/escolha-de-ponto-para-negocio-deve-pesar-valor-do-aluguel-perfil-do-bairro-e-ate-sentido-da-rua.shtml
Eu lembro daquele “presentão de Páscoa”, que certamente agregou valor, deu mais força em negociações e ajudou na tomada de decisão de investidores, parceiros e clientes.

Tá aí o maravilhoso resultado da assessoria de imprensa! E claro, do trabalho e dedicação de todos os envolvidos!

Muito feliz por mais uma conquista e crescimento exponencial da Plaza!