Lançamento da NKS auxilia brasileiro a ter alimentação mais saudável com praticidade; empresa investe também em pipoqueira gourmet sem óleo

O brasileiro gasta R$ 34,84, em média, no almoço fora de casa, segundo a ABBT (Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador), o que representa R$ 766 mensais – mais de 76% do salário mínimo. Levar marmitas caseiras ajuda a poupar até R$ 656 por mês – levando em consideração que cada uma pode ser montada por menos de R$ 5, a depender dos ingredientes. Além da economia, o hábito ainda garante uma refeição balanceada e saudável, tanto que celebridades como Claudia Raia e Gracyanne Barbosa são adeptas conhecidas. Para dar praticidade e comodidade, a NKS (lhttps://loja.nksonline.com.br/) lança a marmita elétrica, que permite esquentar a comida em qualquer tomada, transportar os alimentos sem misturá-los e ir à mesa com elegância.

Bivolt e com 35 W de potência, ela esquenta os alimentos em poucos minutos e ajuda a mantê-los aquecidos – sem que cause acidentes, pois o isolamento térmico evita que fique quente por fora. Assim, pode-se desfrutar de uma refeição quentinha e saborosa em qualquer lugar, sem ficar dependente de refeitório ou cozinha. A divisória interna permite separar saladas, sobremesas ou os preparados mais líquidos dos outros e manter a frescura, consistência e propriedades dos pratos.

Discreta, a marmita elétrica ML-01E NKS Milano (R$ 59,90) tem design clean, em branco e vermelho, e facilita o transporte, com a alça e a trava que veda bem. O porta-talher acoplado na tampa é outra facilidade pensada pela empresa, que tem 28 anos de mercado. Com praticidade, conforto e modernidade fica fácil seguir a tendência, reduzir custos com idas a restaurantes, seguir a dieta e ainda aproveitar mais o tempo do almoço.

NKS investe em produtos para alimentação saudável

Nos últimos cinco anos, o segmento de alimentação saudável teve um crescimento médio de 12,3% ao ano, e tem estimativa de que aumente cerca de 4% ao ano até 2021 –, segundo a empresa de pesquisa Euromonitor.  Atenta à procura dos brasileiros por uma nutrição mais equilibrada, a NKS investe em novidades para atender a essa necessidade. A pipoqueira gourmet ML -588 (R$ 99,90) é outro lançamento da marca nesse sentido, já que fazpipoca sem óleo nem gordura no preparo, enquanto mantém a crocância característica do quitute.

Sobre a NKS
Empresa brasileira de eletroeletrônicos há 28 anos no mercado. Fundada por Eugênio Nabuco em 1991, a NKS aposta em produtos versáteis e em preços acessíveis. https://loja.nksonline.com.br/.