Melhor do que promessas, a Press UP assessoria mostra resultados: só de janeiro até agora conseguimos que nossos clientes saíssem em reportagens nos veículos top de linha, como Valor Econômico, PEGN (Pequenas Empresas Grandes Negócios), Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo, Isto É, UOL…

Foram jornais, sites, programas de TV e de rádio que contribuíram para a visibilidade e fortalecimento de imagem, credibilidade e autoridade digital dos nossos assessorados. Traçamos estratégias para conseguir publicações orgânicas para atingir desde consumidor final ao público B2B e, você sabe, “missão dada é missão cumprida!”

Dos veículos femininos, CARAS, Marie Claire, Quem, revista Ana Maria e Top View fizeram matérias sobre os clientes da Press UP, que também tiveram espaço em canais de entretenimento como Catraca Livre, R7, Terra, Virgula, Yahoo, revista Day by Day e Bares SP

Com a nossa missão de democratizar a assessoria de imprensa para startups e pequenas empresas, divulgamos os negócios, produtos, serviços, novidades e valores nacionalmente, com matérias no Correio Braziliense, Metrópoles, Gazeta da Semana e Correio da Amazônia, por exemplo.

Os sinais de TV e rádio transmitiram entrevistas ao vivo e gravadas no Jornal da Band, no Terra Viva e na rádio Trianon, e nosso alcance foi até internacional nas páginas e no site do jornal Brazilian Times.

Dos canais de negócios, teve ainda Diário do Comércio, Economia SA, Empreendedor e a desejada revista Fórum (LIDE), além dos B2B Baguete e Projeto Draft que fizeram matérias de destaque dos nossos assessorados.

Segmentados? Só nesses primeiros meses conseguimos Qual Viagem, Um Só Planeta, Ciclo Vivo, Casa e Jardim, Home Decore, Jornal dos Concursos, Live Marketing, Meio e Mensagem, Promoview, Observatório do Terceiro Setor, Revista Logweb, Varejo Brasil, TI Inside, Cliente SA, Sexta Cultural, Porvir…

Dada a deixa, já adianto que tem muito mais por vir 😉