Resultado internacional? Temos! A Press UP Assessoria de Imprensa emplaca lindamente a Crimson Education em uma matéria de página inteira no jornal americano Brazilian Times.

Sim, a Press UP atravessa fronteiras para levar a mensagem dos nossos clientes e assim consolidar a atuação e a autoridade deles.

O Brazilian Times é o primeiro jornal semanal brasileiro nos Estados Unidos, fundado em 1988 e focado em atender a comunidade brasileira no país.

Na edição MA 4215, a Crimson estampou praticamente toda a página 16 com os desdobramentos do embate entre a Universidade de Harvard e o governo de Donald Trump.

“Harvard tem a tradição de formar estrangeiros. A instituição acredita que um campus diverso enriquece o ambiente acadêmico e também é valorizada em rankings por conta dessa internacionalização. E os alunos são fonte importante de renda, além de que muitos doadores condicionam que uma parte de suas contribuições seja revertida em bolsas para estudantes internacionais”, disse na reportagem o Amauri Bordini, gerente da Crimson Education para Brasil e América Latina.

A consultoria foi fundada por ex-alunos de Harvard e desde 2013 assessora alunos na entrada nessa e em outras instituições.

E a Press UP é a assessoria de imprensa que divulga a empresa à mídia, levando sua mensagem cada vez mais longe e fortalecendo a imagem da marca.

Conte com a Press UP você também!