
📸 Um encontro casual… cheio de significado!
Dia desses fui despretenciosamente ao teatro e encontrei pessoas que acionaram flashes na minha vida profissional passando pela mente. A vida é mesmo um palco de reencontros – e que bom!

Estava na estreia de “Vital, O Musical dos Paralamas” e lá estavam Miguel Arcanjo, jornalista com quem compartilhei muitos bastidores da imprensa pros idos de 2004 a 2008 e o Ronny Santos, fotógrafo da Folha de S.Paulo com quem tive a alegria de trabalhar em outras pautas do jornal entre 2013 a 2017.
Mesmo na correria – eles estavam fazendo a cobertura do evento para seus respectivos canais – conseguimos conversar um pouquinho, nos atualizarmos e darmos risada ao lembrarmos de outras noites épicas relacionadas a teatros. Arcanjo e eu guardamos até hoje um exemplar da revista Caras em que saímos no fotão entrevistando o saudoso Paulo Autran em alguma estreia há quase duas décadas . Que delícia de memória!
E que gostoso compartilhar a trajetória da vida com pessoas queridas, como a atriz Adriana Lessa, por quem tb nutro tanto carinho.

Relacionamentos genuínos fazem a diferença, seja em âmbito pessoal ou profissional.
Não sou mais repórter, mudei de lado do balcão, hoje à frente da Press UP Assessoria de Imprensa. E aqui a gente não trabalha só com mailing: a gente tem relações, valoriza cada nome por trás da notícia. Essa é uma parte que pouca gente vê — mas que faz toda a diferença nos resultados que entregamos.
💚 Press UP: onde estratégia e conexão andam lado a lado.