Você pode ter o melhor produto, o time mais comprometido e até investidores apostando alto. Mas se ninguém está ouvindo falar sobre o seu negócio, quem vai se interessar por ele?

42% das startups fracassam por falta de demanda de mercado, segundo a CB Insights. E, cada minuto, quatro empresas fecharam as portas em 2023, sendo a maioria de micro e de pequeno porte – segundo o Mapa de Empresas do governo federal.

Visibilidade gera oportunidade. Se o público não conhece sua solução, ele não vai procurá-la. E quem não é visto, não cresce.

Enquanto você adia a decisão de investir em comunicação, a concorrência está ocupando espaço nos portais, dando entrevistas, participando de matérias e se posicionando como autoridade no setor.

A assessoria de imprensa é uma ferramenta poderosa. A credibilidade da mídia editorial é 88% maior que a da publicidade tradicional, de acordo com uma pesquisa da Nielsen. Ou seja, estar em uma reportagem conquistada através da assessoria de imprensa tem mais peso do que um anúncio pago.

Assessoria de imprensa não é luxo — é estratégia. Coloque sua marca no radar antes que ela fique fora do jogo.

Conte com a Press UP Assessoria de Imprensa!