Preço Assessoria de Imprensa Press UP

E quanto custa assessoria de imprensa?

Não é novidade que você quer aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e crescer exponencialmente, afinal é o objetivo de toda empresa. A assessoria de imprensa ajuda nesse processo, para conseguir mídia espontânea em jornais, revistas, sites e assim ganhar relevância e caminhar rumo ao sucesso.

“Ah, mas isso deve ser muito caro”. É aí que você se engana. E a Press UP é prova disso.

Assim como a mídia está cada vez mais segmentada, as agências também estão diversificadas, com opções para negócios dos menores aos mundiais. Um conglomerado global que detém 50 marcas precisa de muito mais profissionais envolvidos em sua divulgação do que uma empresa regional.

Grandes corporações, multinacionais e instituições públicas geralmente buscam agências maiores, que designam equipes (no plural) para trabalhar em cada marca do cliente, não apenas na área de mídia, mas também na organização de eventos, mídia training e possível gestão de crise. Muitas vezes há mais de uma assessoria envolvida, para cuidar tanto da parte institucional quanto de produtos de forma separada.

Empresas menores recorrem a assessorias medianas, em que cada conta é atendida por um time reduzido. Sim, a dedicação de cada assessor é a mesma, até porque conforme a demanda cresce mais jornalistas têm de ser elencados para aquele cliente. O mesmo ocorre com agências pequenas e startups de comunicação, que delegam a equipe de acordo com o tamanho e necessidades pontuais.

A flexibilidade, inclusive, é uma das marcas da Press UP, que possibilita a contratação sob demanda – enquanto outras assessorias exigem contratos de longo prazo. Assim, o cliente escolhe quando fazer uma divulgação à imprensa, seja para anunciar a chegada da empresa ao mercado, falar sobre o lançamento de um produto ou serviço, dividir a inspiradora trajetória de sucesso, celebrar um investimento que vai abalar as estruturas ou ser notícia com dicas sobre o business. Tudo para estar sempre na mídia e dar um “up” no negócio, regar a sementinha e vê-la crescer mais e mais.

Além de democratizar a assessoria de imprensa, a Press UP usa técnicas de marketing digital, como Link Building e SEO, para ajudar a criar autoridade digital e a fortalecer a marca. Startups, pequenas empresas, franquias e empreendedores têm, então, a possibilidade de experimentar pacotes avulsos e se tornarem clientes recorrentes, com planos de divulgação a partir de R$ 2.999. A cereja do bolo é o Social Buzz, para comemorar os resultados nas redes sociais e criar aquele burburinho bom.

Quer saber mais? Envie uma mensagem!

FALE CONOSCO