Você gosta de exclusividade, de ser o primeiro a saber das novidades, de ter ciência de produtos novos e até mesmo de ganhar o primeiro pedaço do bolo?

Pois é, os jornalistas também adoram receber informações antes que os concorrentes, de serem os primeiros a notícias os fatos e darem o famoso “furo jornalístico”.

Por isso, para estreitar o relacionamento com a mídia, fortalecer laços e ter mais potencial de divulgação, a Press UP assessoria de imprensa pratica a poderosa estratégia da “exclusiva”.

Vou te contar como funciona.

A ideia é escolher o veículo de maior relevância e oferecermos informações em primeira mão, para prestigiar o canal e o jornalista – que, claro, são importantes para o cliente e para o objetivo dele naquele momento.

Tal tática requer análise apurada da mídia, tato e cuidado para o não vazamento de informações.

O mundo jornalístico também é um mercado competitivo, e qualquer deslize pode estragar uma negociação de semanas.

Sim. Imagina que você está nas tratativas de um acordo e, do nada, descobre que um concorrente passou a perna de alguma forma e se apossou do negócio que você estava prestes a adquirir.

Mais do que melar aquela negociação, você vai ficar com uma imagem negativa da empresa e vai negar qualquer negociação futura com ela, certo?

Para evitar atritos como esse, a Press UP Assessoria de Imprensa preza pelo bom relacionamento com a mídia, pelo cuidado com a reputação dos clientes e pelas melhores estratégias de divulgação para conquistar os resultados almejados.

Conte com nossa expertise e nosso trabalho exclusivo de dar um UP em seu negócio com a divulgação à mídia!